quinta-feira, 3 de março de 2011

Welcome to my silly life



Welcome to my life....
estar num dia mau é horrivel já por si, mas é pior quando te põe a pensar na vida, nos acontecimentos, de forma nua e crua... cruel por vezes.
e depois pensamos: há pessoas com problemas maiores e piores que os nossos....
mas depois o teu cerebro cruel lembra-te: com o problema dos outros posso eu bem!!!!
n posso é com os meus...
Segundo o ponto de vista modesto, eu não me posso queixar!!! tenho emprego, cama, comida e roupa lavada... tenho familia e amigos que adoro e que me adoram.... não tenho extravagâncias mas também não tenho divídas.... portanto estamos bem!!!
não, não estamos....
Dar muito mais do que se recebe deixa de ser compensador ao fim de pouco tempo... Poe-nos a pensar se vale mesmo a pena... e as pequenas feridas, tornam-se grandes, e acumuladas, tornam-se insuportáveis!!
Turva-me o pensamento mil e uma imagens, não me deixa raciocinar, reflectir, escutar o que me diz a alma... Tenho tanto para dizer e não digo, apetece-me gritar mas não grito, apetece-me fugir mas não fujo...
E assim deixo correr a minha vida, que não vivo,
deixo passar os sonhos que não tenho, e espero sentada por alguém que não chega...
Olho para trás e nada vejo, são páginas e páginas em branco de um livro que não foi escrito... Uso três para limpar as minhas lágrimas.
Do espectáculo que é a vida, há uns com grande audiência e lotação esgotada, outros vazios... pequenos papéis em outras actuações trazem-te alento, mas não chegam para escrever uma página, tou sem inspiração...
Vivo por viver, falo por falar, fumo um cigarro.
Dá-me tédio, o tédio da minha vida.
Nada chega para te fazer feliz, o que te faz feliz não chega para te dar..
E assim se vive os dias, que passam em branco, sem pontos nem vírgulas, sem interrogações nem exclamações... apenas reticências.