segunda-feira, 25 de maio de 2009

De mim para ti, de ti para mim......

Quando a noite se levanta e tudo faz vir à tona

tenho medo de me olhar no espelho...

Ver a imagem do meu fracasso

a desilusao dos outros,

o medo instalado.....

quando a noite chega e traz com ela os meus fantasmas

que me atormentam e me fazem duvidar

que mostram quao fraca sou,

quao fragil me tornei,

que me faz acreditar que nao sou capaz,

que nao vou conseguir,

penso em ti......

a noite deixa de parecer tao escura, tao tenebrosa,

eu deixo de ter medo, começo a acreditar

aos poucos vou-me tornando forte,

para depois recair,

mas o teu reflexo surge ao meu lado,

segurando-me pela mao,

de sorriso na cara,

confiante e optimista,

dizendo para nao ter medo,

e qual reabilitação eu aprendo

a levantar-me, a olhar em frente

e sem medo a seguir o caminho que se apresenta diante dos meus olhos

inchados e vermelhos,

de dor, desespero e solidao,

de escravidao a um sentimento

que se apoderou de mim e quase me consumiu....

Nao sei o que me espera, nao sei que sorte me traz,

mas eu sigo, porque sei que lá estarás,

para me levantar, se voltar a cair,

para me apoiar, se voltar a desanimar,

para me dar aquele sorriso, quando me apetecer chorar,

para me proteger, quando eu nao conseguir,

para me abraçar, quando eu quiser dormir....

1 comentário:

  1. No matter what, i'll always be here. Doesn't matter how or what status will i have, but i'll be here, as you've been for me for thie past times...

    Believe in you...'Cause you're strong =)

    Kisses

    ResponderEliminar