terça-feira, 2 de junho de 2009

carta

quis o mundo..... quis tudo a que tive direito,
quero continuar a ter, mais e mais...
tenho sede de vida, tenho fome de amor,
quero uma explosão de sentimentos partilhados,
sorrir e rir, dar gargalhadas e fazer crianciçes....
quero dizer que não aguento mais tanta felicidade
continuando a produzi-la....
quero ser melhor, quero e vou ser...
quero-te a ti e a todos os que vierem contigo,
quero a familia, o cão, o gato, o papagaio
e a maldita poltrona, toda rota, que insistes em trazer...
quero-me a mim, aos meus, e os apendices que eles lamentam trazer.
quero ver o mundo, quero partir contigo para qualquer lugar...
quero ser feliz, quero morrer e poder dizer que vivi,
amei e fui amada, sorri e fiz sorrir,
chorei, mas tu choraste comigo,
quero os cabelos brancos, as rugas na minha cara,
quero tudo a que tenho direito....
Mas principalmente quero-te a Ti...

1 comentário: