segunda-feira, 2 de maio de 2011

Entrevista 2: a continuação - um ano depois

eu novamente, um ano depois.... o q mudou??
não mudou grande coisa, continuo muito fiel a mim mesma,
continuo a gostar das mesmas coisas, talvez mais e de mais...
continuo a ter na praia e no mar o meu refúgio, para pensar, meditar, desabar....
gosto de caracois e de diesel, gosto de coisas simples, de ser simples, gosto de ser maleável o suficiente para me adaptar a todo o tipo de situações e pessoas, de conseguir ganhar o à vontade rápido para poder aproveitar todas elas...
gosto de representar, de escrever, de ler...
gosto de crianças, e de me transformar numa quando estou ao pé delas...
gostava de ser mãe, mas primeiro tenho de encontrar o pai e treinar muito... :)
gosto de viajar, apesar de não o fazer frequentemente...
gosto de rugby, de trabalhar no rugby, e de (quase) todos os meus clientes/amigos....
não gosto de ser o centro das atenções, nem que falem de mim...
não gosto de pensar que vou ter que sair do país para poder trabalhar na minha área, magoa-me bastante deixar tudo para trás, deixar as pessoas mais importantes para mim, deixar o meu coração cá, para poder ser alguém no futuro, poder dar um futuro melhor aos meus filhos, à pessoa que ficar comigo... não pretendo ficar longe muito tempo, possivelmente virei com muita regularidade a casa, mas será um ano em que tudo irá mudar....
gosto do silêncio... detesto conversas de encher chouriços!!!
gostava de ter vivido na época de reis e rainhas, mas como uma plebeia.... tudo nessa altura parece ser vivido com muita intensidade de sentimentos, as pessoas não racionalizavam tanto as coisas...
adorava ir às terras altas... não hei-de morrer sem ir lá... adoro gaita de foles... possivelmente desde que vi o braveheart pela primeira vez!!! :)
não gosto de rosas, adoro orquideas, quanto mais selvagens melhor!!
adoro marisco, e de comer... não gosto das minhas oscilações de peso....
adorava poder realizar os sonhos das pessoas de quem gosto....
qual o meu maior sonho?
poder abrir um complexo onde pudesse ter um lar de idosos, uma creche, uma escola de educação especial e uma de artes... juntar os avós com os netos, educar as nossas crianças especiais para que possam ser o que quiserem um dia e apoiar as artes, ensinando e educando desde pequenos, alargando-lhes os horizontes... tudo isto realizável apenas com o euromilhões!!!!! :D
mas é o meu sonho, seria a minha missão de vida... talvez um dia.

o que dizem os meus olhos?

exactamente o q diziam há um ano atrás... tenho saudades de ser feliz e de fazer alguém feliz.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário