sábado, 31 de março de 2012

Histórias de encantar 3



Bom dia meu amor...
Despertar para a realidade com a sonoridade da tua voz.. a melhor forma de acordar..
Meus olhos ainda pouco habituados à claridade e tu enches-me de pequenos beijos, pequenas ternuras, que acordam meu corpo de forma quente..
Amo-te... a mais doce melodia que ecoa no ar...
Beijos cheios, toques seguros, encaminham este acordar para outra estação, onde eu e tu, somos nós, únicos, completos, perfeitos.. olho-te nos olhos e o prazer ferve-me no sangue, quero-te...
Todo o nosso amor descrito em tons de castanho mel e verde cinza.. na nossa casa, na nossa cama. Imensidão profunda, mergulho em puras ondas de loucura.. O silêncio lá fora contrasta com a ausência de sons cá dentro..
Já não estamos cá, partimos em mais uma aventura, onde as sensações são levadas ao limite, onde o toque é amplificado para lá da pele, onde tudo estremece na mais leve respiração. Sinto-te perto... mais perto. Amo este sentimento. Os teus dedos percorrem a minha pele, teu olhar o meu espírito, minha boca a tua.
Lá fora o vento levanta-se no pressentimento do tumulto que se transforma cá dentro. A visão perfeita do que é real, do que é nosso, impossível de partilhar. As árvores aplaudem este apogeu de cumplicidade; perco-me nos teus olhos.
É um sonho.. és o meu sonho. Estás aqui.. estás perto.
De regresso àquele cantinho nosso, físico, presencial, a calma da manha refreia a loucura latente dos corpos, ainda em torpor, ainda em convalescença.. silêncio.. olhares..
Morro ao olhar para ti.. sufoco de tanta felicidade..
Toda a minha paz e todo o meu tumulto se encontram num só ponto, aquele onde estás..
Abraçada ao teu corpo, sinto-me navegar na calmaria do mar alto, aportada no teu cais seguro, apenas ao sabor das ondas. Não necessito de palavras para saberes o que quero dizer.. Nós comunicamos bem assim.
Faço desenhos vagos na tua barriga, aperto o teu corpo, beijo o teu peito.. pequenos mimos que parecem insignificantes, mas extremamente gratificantes.. uma palavra..
Amo-te..
Quebrou-se o silêncio.. risos..
As brincadeiras infantis de duas eternas crianças..
Quietude... olho para ti.. era capaz de ficar assim horas intermináveis partilhando sentimentos diversos.
A tua mão na minha face relembra aquilo que o corpo já acalmou.. paz, plenitude.
Hoje é mais um dia do resto das nossas vidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário