segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sentimentos contraditórios

É engraçado como tudo o que é bom para alguns,
pode fazer mal a outros,
como algumas atitudes de uns, podem magoar outros,
mesmo que inconscientemente...
Como os sonhos de uns, podem destruir sonhos de outros...
Não se pode agradar a gregos e troianos...
Por um lado, sinto felicidade por ver os outros felizes,
mas não consigo controlar o sentimento de tristeza
por ver os meus adiados ou apenas à espera de alguém
para os realizar...
Tanta coisa que adiei, tanta oportunidade recusada,
tanto caminho que não escolhi.
Tanta decisão que já tomei, na minha cabeça,
mas ainda não pus em prática...
E depois queixo-me!! Mas de quê?
Se sou eu quem tem de tomar as decisões,
quem tem de perseguir os meus sonhos,
realizar os meus objectivos...
Devia pôr à frente as minhas prioridades, mas não ponho,
devia seguir em frente, mas algo me prende aqui,
a esta situação, a este momento...
Será que a minha intuição, o meu 6 sentido,
me está a tentar dizer alguma coisa, que não estou a conseguir compreender?
Apenas sei, que neste momento não tou bem aqui, mas também não quero sair...
Queria mudar, mas queria poder levar comigo algumas personagens desta história...
Estarei a ser irracional?
Às vezes nem a mim me compreendo...
O porquê desta decisão, desta situação, deste prolongamento...
Porque demoro neste caso, enquanto que nos outros decido, resolvo,
viro a página e sigo em frente, sem arrependimentos, sem interrupções,
sem dúvidas....
Apesar de todos estes sentimentos contraditórios,
tenho coragem e vontade para lutar mais um pouco,
de forma suave ou mais agressiva, pelo que quero,
pelo que desejo, pelo que anseio, neste momento...
Não sei se é, ou já é, uma batalha perdida,
se luto pelo que já não é meu, ou nunca foi realmente,
Mas por não saber, continuo a lutar, continuo a querer, continuo a ansear,
continuo....

Sem comentários:

Enviar um comentário