domingo, 30 de agosto de 2009

simplesmente eu...



Feliz.... ultimamente tenho tado assim...
apesar do cansaço, apesar do trabalho, das noites de folia,
sinto-me feliz, leve, animada, confiante....
apesar de tudo, sinto-me caloira a caminho de ser mestre,
sinto-me linda e confiante, depois do mar de tormentas,
sinto o sol na minha cara, apesar dos dias de tempestade....
sinto-me com força e coragem para enfrentar as batalhas que se avizinham...
adoro esta música... acompanhou-me em muitos momentos de dúvida, de decisões, de reflexão, de tristeza.... mas ao contrário do passado, agora não me faz ficar triste, não me faz querer voltar ao passado, reviver todos os momentos bons...
Recordar, faz-me sentir bem, faz-me pensar que por momentos, por breves que tenham sido, fui e fiz alguém feliz, momentos para contar, que marcam a minha vida, a vida de outras pessoas, que para onde vá, elas vão comigo, assim como eu estou com elas no caminho que seguem.... transformei amor em amizade, amizade em amor, aprendi a ser paciente, a deixar-me levar, a ver o que acontece, a sorrir com as vitórias dos meus inimigos....
Sinto que mais uma vez cresci mais um pouco, aprendi mais um pouco, mais uma lição da vida, do mundo, sobre as pessoas....
Já não escrevia há algum tempo.... não sentia vontade, não sentia inspiração, nem sequer queria lembrar-me.... por momentos quis fazer um disconnected ou um shut down do meu computador central, da minha máquina humana, quando isso não define quem sou, quando isso não faz juz à guerreira que transporto, à grande mulher que há dentro de mim... Hoje sinto-me feliz, não pela dor que passei, e vou passando, mas sim pelas lições que vou tirando dela, de cabeça erguida, de bandeira em haste, de arma em punho, por conseguir sorrir onde todos choram, por conseguir ter esperança onde todos vêem o desespero, por alcançar a vitória onde todos vêem a derrota....
Hoje sinto-me feliz, é isso que me interessa.... amanha logo se vê.

3 comentários:

  1. Ainda bem que estás no bom caminho. Fico feliz por ti =)

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Se estás feliz, estarei feliz, pois a minha felicidade nasce através da felicidade dos que me rodeiam...e quando não o estiveres estarei aqui para o tentar fazer...

    Sou uma nova amiga, mas que estará aqui para festejar contigo os teus sucessos e alegrias e fazer-te levantar das tuas tristezas e derrotas...

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar